quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Fim dos latidos

(direto de Nova York)
Se você não sabe o que fazer com os latidos constantes de seu animal, há alguns aparelhos que podem ajudá-lo a resolver o problema:



A vibração da garganta de seu cão, produzida pelo latido, faz com que o aparelho libere um spray com essência de limão, que faz com que o animal pare. Indolor, é visível para os donos e sua atuação e possibilita um condicionamento rápido.









Também colocado no pescoço do animal, o latido faz com que o aparelho emita um som, audível apenas por eles. Para que o animal associe o som ao latido, é necessário seu uso mínimo por uma semana, ininterruptamente.









Para os que não gostam da idéia de ter algo pendurado no pescoço de seu bichinho, há também um educador que pode ser colocado no ambiente em que seu vive. Funciona da mesma forma que o educador por som, mas em maior amplitude, portanto também capta latidos vizinhos.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O que há de novo na América do Norte...

(direto de Nova York)
Alguém aí tem problemas em colocar a coleira em seu bichinho? Pois é, esse é um dos problemas que podem ser solucionados com uma estratégia fácil, e sem dor para você e seu animal. Aprenda com Cesar Millan!