sábado, 29 de dezembro de 2007

Feliz Ano Velho by Gisleine


A virada do ano, tão esperada pelo mundo, chega finalmente nesta terça-feira. E com ela, será lançada uma enxurrada de novos planos, desejos e promessas.

Difícil mesmo é encontrar alguém que deseje que o ano próximo seja igual ao anterior. Claro, é bem verdade que desejamos melhorar, mas me parece que a falta de agradecimento ao ano que se foi soa como um pouco de desprezo, ou talvez seja fruto de algo não cumprido.

Pessoalmente, eu estou muito agradecida por 2007. Este ano conheci muita gente, desfrutei da presença de muitos novos cães e gatos que me deram a companhia e o sustento deste período. Alguns se foram para nunca mais voltar, outros - para minha alegria - acabaram de chegar e os que estiveram comigo ao longo deste ano são os que me trouxe até aqui.

Hoje, diferente de falar sobre nossos filhos de quatro patas, gostaria de agradecer, em nome de toda minha equipe, a presença de vocês nessa nossa jornada.

2007 foi um ano excelente, mas definitivamente não termina aqui. Desejo que vocês continuem comigo e espero que 2008 seja apenas uma extensão do que foram 2005, 2006 e 2007.


Por hora, um Feliz 2008 para todos vocês. Meu sincero e mais profundo muito obrigado!


Um grande abraço,

Gisleine