quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Você resiste?



Linda, carinhosa, uma das filhotes da Akasha e do Cookie está a procura de um lar. Há alguns candidatos, mas os avós gostariam que a neta morasse por perto, para que tivessem sempre contato com os pais e com os próprios. Mistura do Cookie, lhasa, e Akasha, shih-tzu, ficou muito parecida com o pai, inclusive a cor e um pouco do temperamento. Ciumenta com os donos, mas de coração mole, ela só não fica com outras fêmeas que querem competir o colo e a atenção dos donos.
Alguém gostaria de ficar com essa pequena?

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Confirmado!

Após uma espera de 30 dias, no final de semana passado ficou confirmado. Cafu e Laila serão papais. O exame realizado mostrou quatro filhotinhos em desenvolvimento.
A avó, orgulhosa, já providenciou todos os cuidados para a futura mamãe. Vitamina e uma nova alimentação para o cardápio de quem precisa agora alimentar cinco. Enquanto isso, vovó Rosana, dona do Cafu fica tentada quando pensa em ficar com um filhote "Ai meu Deus, não quero nem ver como vou ficar!".
A Fórmula Pet, que promoveu o encontro do casal, não podia deixar por menos e tirou a foto da hora "h" para guardar para posteridade. Estamos ansiosos para ver o resultado!

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Gênios diferentes

"Eu sou o João, e esse do meu lado meu irmão mais novo, o Flamel. Lá em casa somos rodeados de muito carinho, nossos pais adoram bichinhos como nós. Eu tenho um temperamento bom, sou paciênte, mas um pouco medroso com pessoas que não conheço. Já o Flamel é todo assanhado, adora um carinho e se mostra para todos durante nossos passeios diários. Algumas vezes nos estranhamos, mas nossos pais sempre estão atentos para que entremos na linha. Dizem que dois machos na mesma casa acabam competindo por espaço. Eu não sei muito bem o que é isso não. Mas parece que o Flamel sabe por nós dois!" João

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Chegamos!!!




"Foi uma viagem longa, dez horas de vôo e algumas mais no aeroporto. Mas enfim, estamos em casa. Bastante frio por aqui, bem diferente do calor dos trópicos. Mas estamos muito felizes!!! A Twiggy, sem fazer a mínima cerimônia (como seu pai mesmo disse), já fez do sofá a sua cama." Nego e Twiggy