quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Adote um gato!

Um animal de estimação é uma delícia. Além de companhia, ele nos proporciona momentos únicos e especiais.
Para as pessoas que estão buscando um gatinho, aqui uma oportunidade especial.
A Natália resgata os gatinhos que encontra e cuida com todo o carinho até que encontrem um novo lar. Todos encontram-se castrados e vermifugados.
Na ordem, da esquerda para direita, uma breve descrição de cada um deles:

Chicão: Muito meigo, esperto, brinca até com a sombra.
Chico e Chiquinho: Meigos, brincalhões, adoram colo se não pegá-los, acabam escalando nossa perna.
Fran: Meiga, delicada, brincalhona e adora colo.
Todos acima com dois meses de idade.
Minnie: Meiga, brincalhona, gosta de brincar de esconde-esconde, (mia) chama para brincar. Tem cinco meses.

Para quem quer aventurar-se em uma linda jornada com um novo amigo, o contato é o seguinte:
Natalia - Telefone: (011) 9910-3541 Email: nataliakida@yahoo.com.br

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nossa amiga Julie













"Meu nome é Julie. Sou uma das pugs que mais frequenta a Fórmula Pet, junto com meu amigo Oliver. Sou super ativa, hiper ativa, como preferirem me chamar, eu aceito. Adoro uma farra, uma caminhada, amigos cachorros. Diariamente faço um passeio pelo bairro com minha amiga da Fórmula Pet, a Gisele. Ela costuma me levar para a loja para tomar um pouco de água, pois esse calor é realmente insuportável. Eu aproveito para me dar banho. Entro no pote de água sem pedir licença. Como é possível impedir de uma cachorrinha se banhar após um longo passeio? O pessoal da risada e me leva para a sala de banho para me secar. Eu sei, eu sei, já tenho probleminhas de pele. Mas quem não curte uma piscininha no verão?" Julie, se gabando de suas estripulias

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Menor cachorro do mundo

Quando nasceu Lulu, há nove meses atrás, parecia uma Chihuahua comum, assim como seus irmãos. A diferença é que eles cresceram, e ela parou nos 10 centímetros.
A criadora inglesa Jean Tindall de 76 anos relatou em entrevista ao jornal Telegraph que mesmo criando Chihuahuas há 50 anos, nunca tinha visto um exemplar tão pequeno. De tão pequena, cabe tranquilamente na palma da mão de um adulto. Tudo indica que ela deve ocupar o posto de menor cachorro do mundo. Sua forte personalidade não se compara ao seu tamanho. Para aquecer-se do inverno europeu, dorme sobre uma garrafa de água quente, praticamente o dia inteiro. Mimada por natureza, e que natureza!
(extraído do site uol)