sábado, 21 de março de 2009

Linguagem corporal



"Tenho um carinha de safada, mas não é só a cara não. Eu sou inteira assim. Fiquei aqui na Fórmula Pet por mais de 20 dias e aprontei um monte. Começando pelo meu cio, que veio sem que ninguém esperasse. Fiquei junto das fêmeas e com os machos castrados por um período devido a minha condição. Imagina como os machos ficaram sem a minha presença... enloquecidos! Só ouvia um e outro latir do outro lado, pedindo que eu fizesse uma visita. Não fiz, é claro, mas até que deu vontade. Apesar disso, não fiz nenhuma reivindicação. Eu não abro a boca pra nada, nem quando vejo outros bichos e nem quando eu preciso falar alguma coisa. Pra mostrar o que eu quero, eu uso minha linguagem corporal mesmo. E sempre funciona muito bem ;)."Pipa, Golden Retriever, super a vontade no chão da área de recreação.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Turma da terceira idade


Olá, eu sou a Ully. Todo final de ano eu fico aqui na Fórmula Pet. Esse ano, especialmente, fiquei com uma turminha muito parecida comigo. Nosso hotel nos apelidou de terceira idade. É bem auto-explicável, não? Como a turminha dos mais novos gosta de fazer muita bagunça, eles me colocaram junto dos poodles Pitt, Snoopy e Beth. O Peterpan algumas vezes ficava conosco também, pois apesar de ter bastante energia, a coluna dele travava e então ele se unia a nós para dar uma relaxada. Essa foto aí foi tirada no lugar que mais gosto de ficar - a minha cama. Espero que esse ano a turminha retorne. É bem melhor ficarmos com alguém que nos identificamos!" Ully, poodle que completou 13 anos hospedada na Fórmula Pet

quarta-feira, 18 de março de 2009

Atividade 24 horas!






"Venho para a pet toda a semana pra creche.
Algumas vezes uma vez, outras, duas vezes por semana. Sou um york cheio de energia e o meu negócio é festa. Adoro um passeio, outros amigos cachorros são a minha alegria. Nesse último final de ano minha mãe me deixou aqui de hotel. Fiquei feliz em passar um tempo com os meus amigos, e nos últimos dias cheguei até a latir a noite para me juntar a eles para um "happy hour". O Paulo já tinha me dito que não tinha happy hour para nós, mas eu fui incisivo. Lati até me tirarem da baia. Quando eu percebi que não tinha festa nenhuma e eu iria parar no quarto do funcionário com outro cachorro desisti na hora. Preferi o conforto da minha baia, com o meu próprio espaço e minha cama. Ok, ok, da próxima vez vou fazer um abaixo assinado. Quem sabe assim tem um programinha noturno?" Balu, Yorkshire contando de suas peripércias no Reveillón.

terça-feira, 17 de março de 2009

Com segurança




"Sempre caminhei para a Fórmula Pet para tomar meu banho e pegar uns ossinhos. De alguns meses para cá, adotei um outro meio de locomoção - o automóvel. Como nos mudamos para outro bairro e continuo frequentando a Fórmula Pet, meus donos pediram que fosse retirado todos os sábados. E vou sempre bem acompanhado ao lado do motorista. Seja ele qual for, sempre coloca o cinto de segurança em mim e eu fico paradinho, aguardando a parada na loja. Adoro um passeio, esse então é especial!" Beethoven, cliente há seis anos da loja.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Para quem gosta de cachorro

Essa é para quem gosta realmente de cachorro. Hotel na cidade de Cottonwood, no estado de Idaho, nos Estados Unidos, tem formato de dois cachorros, mais precisamente da raça Beagle. A entrada é pelos "fundos" e a janela do quarto principal fica no fucinho.A diária no 'Dog Bark Park Inn' em quarto duplo custa US$ 92. Há dois quartos a disposição. Além do formato, a decoração do interior é todo de motivo canino.

Só vendo para crer!