sexta-feira, 27 de março de 2009

Amor canino

"Eu sou a Filó, a "irmã" do Toy. Minha mãe queria dar um amiguinho para o filho primogênito e se apaixonou por mim. Antes de me comprar ela também gostou de um Bernese, mas pensou duas vezes. Eu já estava predestinada alguns meses depois. Border Collie preta e branca, sou uma graça. Não tinha o costume de latir, mas agora descobri meus dotes orais. É bem verdade que ainda prefiro brincar com as patas, correndo atrás de todos e deixando o Toy atordoado. Essa foto foi tirada no final do ano quando me diverti muuuuito. Não consigo deixar meu irmão em paz, sou apaixonada por ele. Nós somos uma família linda, vocês não acham?" Filó, Border Collie e Toy, mostrando quem manda

quinta-feira, 26 de março de 2009

Saudades do Chico

"Eu morava do lado da pet. Passava pelo menos três vezes por semana com meus amigos. Só que estou esperando minha primeira irmã chegar, e minha mãe e meu pai resolveram mudar para um outro apartamento. Por isso agora só venho aos sábados. Algumas vezes passo alguns sábados sem passar por aqui. Quando venho é uma festa. Adoro brincar com o pessoal e passear. Ir para a praça é super legal! Espero poder voltar novamente em breve. A turma da pet diz que sente muito minha falta. Eu também galera!" Chico, Shih tzu, em um "close" na sua última vinda

quarta-feira, 25 de março de 2009

Educação é tudo

Se você acredita que raças como Pit bulls, Bull terriers e Rottweilers são perigosas, é melhor rever seus conceitos. Na verdade, essas raças, dentre outras características, tem bastante energia, e por esse motivo, precisam de mais atividade física que outras de menor porte. Isso não significa que não podem ser tão amáveis e sociáveis como outras.

Ofereça ao seu cão todo exercício, diciplina e afeto necessários e ele com certeza se comportará bem com você e com os outros!





segunda-feira, 23 de março de 2009

Dois andares


Gatos adoram subir e descer de lugares altos. Pensando nisso, uma empresa resolveu criar um "sobradinho" para gato. Do lado de baixo fica a caixa de areia para as necessidades. Do lado de cima, uma prateleira colorida, forrada de carpete que também ganhou um arranhador extra para as afiações das unhas e as costumeiras espreguiçadas felinas. Para quem não quer gastar muito, uma vez que o produto é importado, basta comprar uma prateleira ou fazer uma sob medida e fazer a forração. Uma boa idéia que renderá agradecimentos de seu bichano!