quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Cartão de Natal by Pepe

"Queridos Amigos da Formula Pet Shop,
Estou mandando minhas fotos para vocês verem como estou ficando lindo... ainda não tirei fotos depois que fiz minha primeira tosa (foi uma falha da minha dona.... ela anda meio ocupada)... Eu sou um cãozinho muito feliz, meio rebelde - sou um schnauzer e gosto muito de latir e morder (minha dona fica muito zangada comigo). Estou tentando melhorar... Quero aproveitar esse final de ano (que é o meu primeiro Natal) para agradecer voces aí da Fórmula em especial a minha doutora Diana, a Gisleine, aos pais da Gisleine e o "carinha" (o tosador Binho) que cortou meu cabelo e me deu banho.... eu fiquei meio aborrecido... mas fiquei um gatão (ai... credo!). Vejam minhas fotos e quando eu tiver outras, eu mando.
FELIZ NATAL E FELIZ 2008 - quando certamente passarei por aí para dar umas lambidinhas em vocês!
Au Au Au (muito ardidinhos e altos !!).
Seu cliente e amigo, PEPE"

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Nasceram!!!

Madrugada de domingo para segunda. Vovó Claudia percebeu que a filhota estava ofegante, raspando as patas no sofá. Já imaginou que seria o momento de levá-la para o ninho. À meia noite do dia 17 de dezembro nasceu o primeiro, ficou mais nervosa que a Laila e não soube dizer se foi o macho ou se foi a fêmea. O marido, sem experiência em partos de cachorro, achou os filhotes enormes: "Como isso saiu da Laila? Não cabem outros três aí dentro não!". Claro que cabiam: total de quatro, dois machos e duas fêmeas. A Claudia constatou no final: "Tudo Cafuzinho, olha as manchinhas marrons!". A vó Rosana já está na espreita e perguntou quantos filhotes ela pode ficar. É possível que a cunhada fique com um. Será que os avós vão resistir?"

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Sorteio de Final de Ano!!!

Atenção, atenção!!!

Entre os dias 17 e 29 de dezembro, todo cão e gato que tomar banho conosco terá seu nome colocado em nossa urna e concorrerá aos presentes ao lado.

São duas botas, uma recheada de brinquedos para os cachorrinhos, dentre eles bichinhos de pelúcia e um papai Noel de vinil; e para os gatos as mais variadas bolinhas, ratos e uma varinha para fazer seus bichanos se mexerem!

Venha até a loja ver o presente de perto, fazer a sua "fezinha" e pedir ao Papai Noel que o presente seja seu! Ou então, se a reza não for o suficiente, compre um presentinho para seu amigão.
Afinal de contas, ele merece!

Marque em sua agenda:
Sorteio dia 29 de dezembro às 19h30