quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Quase rainha

"Ana Bolena, esse é meu nome. Pomposo por natureza, já nasci rainha. Poderia realmente fazer parte da corte inglesa, a diferença é que eu sou amada pelos meus súditos. Mas há outras coincidências com minha digníssima chará: tenho uma quedinha por "cães de pedigree", uma energia de poucos para conseguir o que quero e um charme que poderia realmente encantar um rei. Na minha casa durmo no quarto com minha dona, sem reclamações, mas por aqui achei um pouco chato essa idéia de dormir sozinha. Nada que eu não tenha me acostumado, mas um bom ossinho me ajudou a manter a concentração e principalmente ficar calada nos intervalos de descanso. Fiquei feliz com a experiência, pricipalmente por ter conhecido tantos amigos. Lambidas para a Filó, uma cachorrinha preta e branca como eu - nos divertimos muuuito! E para meu amado Wolf, a quem eu dei bastante trabalho! Até a próxima!"Ana Bolena, hospedada no último final de semana na Fórmula Pet

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mimado e feliz!

"Olá, eu sou o George, cachorro da veterinária daqui da Fórmula Pet. Nos últimos tempos tenho vindo pra loja no horário de trabalho da minha mãe, e creio que muitos de vocês devem me conhecer. Quem já tentou falar comigo, imagino que deva ter recebido algumas rosnadas da minha parte. Umas latidinhas também. Dizem que é porque eu sou um Schnauzer, e essa raça "é assim mesmo". Eu acho que o problema não é da raça não. A Gi da pet também acha que é o meu temperamento, assim, mimadinho mesmo.
Mas vocês tem que entender, fui criado pelos meus avós, e sabe que avô e avó sempre deixam os netos fazerem o que quer. Eu, por exemplo, me acostumei a fazer passeios de carro e dormir dentro dele diariamente. Ter a companhia de outro cão? Nem sei o que é isso. Sempre fui sozinho, rodeado de pessoas. Vocês tem que concordar comigo que é uma mudança dura ter que dividir meu espaço com cachorros que querem cheirar a minha traseira pra fazer amizade. Um saco. Então tenho que me defender mesmo, latindo ou choramingando.
Mas agora minha agonia acabou. Minha avó está de volta e me levará para bem longe da pet, lá para o Panamá. Mamãe pode até sentir falta de mim e o pessoal da pet também, mas eu mesmo tenho que admitir que estou aliviado.
Viva a liberdade dos mimados como eu! Hasta la vista Brazil!" George - pronto para embarcar daqui há algumas semanas para uma nova vida na América Central.