sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Arraso em Brasília, arrasado em São Paulo

"Passei um mês e meio em Brasília. Aprendi que quando se passeia na rua, não precisa fazer sujeira em casa. Minha vó cooperou e me levou três vezes para passear. E não era passeio curto não, eram trinta minutos pelo menos de caminhada!

Na casa dela eu me comportei bem. Eu não lato muito quando tenho companhia e portanto, fiquei relativamente quieto para não fazer feio. Eu fiz a política da boa vizinhança, sendo meigo, silencioso e limpinho. Bem, parece que aprendi alguma política em Brasília...

Ah! Até a pet shop de lá disse que sentirá minha falta. Aproveito para mandar uma lambida a todos que me trataram com tanto carinho. E várias na minha vó, que providenciou até cama nova para ficar bem confortável. Olha minha foto de arrasado. Também, quem resiste ao avião e aquela terrível caixinha de transporte? Muito em breve volto ao normal, vocês vão ver!" Nick

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

"Gente" grande

"Não é só de cachorro pequenino que vive a pet. Estou aqui para provar que aqui também é lugar de cachorro grande (desde que seja educado, claro). Fiquei feliz que o Eddie passou as férias dele aqui. Ele é meio tarado, vive querendo subir em mim, mas eu gosto de colocá-lo no lugar. Subo nele sem cerimônia e lato quando está sendo muito inconveniente. Acabamos os dois mortos, sem energia para nada no final do dia. Ele foi uma grande diversão! É muito bom ter amigos do nosso tamanho para usar a patada que temos. Sou uma labradora, e ele um Springer, portanto temos uma certa força, diferente dos nossos amigos lhasas e yorks.

Somos "gente grande", e nos entendemos bem!" Branca

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Carpe dien

"Área de recreação. Era o que eu precisava nessa entrada de ano. Fiquei no hotel pela primeira vez e minha família em peso instruiu o pessoal do meu comportamento. Sou um cachorro exemplar. Tão exemplar que brincava delicadamente com minha amiga labradora Diana, sem ser muito rude, afinal de contas ela é mais velha que eu. Adorei o clima quente e fiquei estirado no chão fresco. Tirei um cochilo e aproveitaram a deixa para tirar uma foto. É verdade, por aqui relaxei mesmo. Dessa vez não precisei fazer pose, como para exposição. Lá na pet, qualquer motivo era para tirar foto, brincarem conosco. Não comi muito, mas também o calor não abriu muito o apetite. Aproveitei para manter meu corpinho em forma. É verão, já chegou 2008, ai, ai, carpe dien!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Filhotes e mais filhotes


Vocês se lembram do Minu? Pois é, seus filhotes cresceram e o vô, cheio de orgulho, não deixou para depois e nos mandou várias fotos dos pimpolhos.
E o pai do ano não parou por aí! A última "vítima" foi a Ully, uma shih-tzu muito simpática, que de início não deu muita bola para o galanteador Minu. Como tudo tem sua hora, no dia em que estava mais receptiva o namoro deu certo. Veja a foto da "prova do crime", os dois juntinhos indicando que novos filhotes estarão por aqui em breve.
E a tal castração no Minu? O vô disse que irá fazer, mas não resiste aos convites de cachorrinhas tão lindas.
Ully e Minu, esperamos conhecer o resultado dessa relação!