quinta-feira, 1 de julho de 2010

Explosão de cheiro do Brasil


Nesse mês de julho, comemorando a onda de energia da Copa do Mundo, adquirimos os produtos da Megamazon, shampoos desenvolvidos pela Pet Society, porém com ingredientes 100% naturais extraídos de extratos amazônicos.

O objetivo é realizar um tratamento terapeutico através do banho, aproveitando os benefícios que a natureza proporciona.

* Shampoo Forest Caress (Shampoo de maracujá) - indicado para os animais mais agitados e filhotes, o maracujá traz a suavidade para pelagem e o relaxamento para o corpo.

* Shampoo Forest Purity (Shampoo de pitanga e burity) - indicado para animais menos agitados, a pitanga como uma fruta repleta de vitaminas e sais minerais, traz vitalidade aos pelos e energia ao corpo e o buriti, rico em pró-vitamina A, protege o pelo contra danos do sol.

* Shampoo Forest Energy (Shampoo de açaí e guaraná) - indicado para animais com pouca energia ou debilitados, o açaí e o guaraná oferece vigor ao corpo e vitalidade aos pelos.

e para hidratação

* Forest Force (condicionador de cupuaçu) - para qualquer animal que deseja deixar o pelo hidratado, as características emolientes da manteiga de cupuaçu, proporciona brilho, penteabilidade, hidratação e sedosidade à pele e a pelagem.

Peça um banho diferenciado no seu animal ou então faça o uso do shampoo ao longo do mês.

* Preço unitário do banho - R$ 5,00 (a mais no preço normal)
* Pacote mês (um banho por semana) - R$ 3,00 (a mais no preço normal)
Ligue e solicite o banho!