sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Meu aniversário



"Papai e mamãe, vocês precisam ver o dia do meu aniversário. Nunca vi tantos amigos juntos na minha vida! Nem sabia que comemorar aniversário era tão legal... Como esse é o primeiro, quero mesmo que todos os outros sejam assim, cheio de alegria! Até o meu irmão que não é muito chegado a agitação saiu da cama para ficar com o pessoal. E foram várias vezes! Acho que isso que deve ser comemorar aniversário de quem se gosta, fazer coisas que nunca fazemos para deixar o outro feliz, né? Só fiquei triste porque vocês não estavam aqui. O pessoal me disse que o que importa é que vocês estavam presentes de coração. E eu acredito." Luna

2 comentários:

cintia disse...

Parabéns Luna! Muitos, muitos anos de vida...

Anônimo disse...

Parabéns Luninha!!! Foi super legal vc passar esse dia tão especial conosco!!