terça-feira, 11 de setembro de 2007

Brincar, nadar e cia.



"Gosto de brincar com as coisas com minha boca. Sou um cachorro, não tenho mãos, é de se esperar. Brinco com bolinhas, com brinquedinhos, e adoro também usar meus dentes para cortar meu peitoral. Quanto mais resistente, mais gostoso. É difícil explicar, mas aquele corinho perto do peito é irresistível. Outra coisa que eu adoro é nadar no meu pote de água. Fiquei aqui na pet esse feriado e nadei em vários. Tinham que me secar todo final de dia. O legal é que incentivei outros amiguinhos - o Toy foi um dos adeptos. Já pedi uma piscina, mas não me deram. Então eu me viro - quem não tem piscina, nada em bebedouro!" Bill


Um comentário:

Anônimo disse...

Temos que providenciar logo uma piscina aqui no Pet... Como gosta de água esse Bill!!!! Mas é muito bom tê-lo sempre aqui com sua alegria!! Ele é aquele tipo de cachorro que não tem problema nenhum em passar uns diazinhos aqui, muito pelo contrário, ele adora tudo, mas se tivesse uma piscina ía ser bem melhor, né Bill?? hehehe