quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Doa-se labrador

Cachorro pequeno é lindo. Ele cativa pelo olhar que parece dizer a todo tempo "fica comigo". Brinca a qualquer hora, faz festa. Animais tem esse dom máximo de nos animar mesmo quando há tristeza.
Mas o bichinho vira bichão. Continua com as mesmas necessidades, mas sua cara de pidão passa a não ser a mesma. Já o conhecendo, sua carinha de santo não será o suficiente para perdoar a arte que aprontou enquanto estava ausente. Mesmo assim ficará ao seu lado após a bronca, e mostrará do seu jeito que qualquer coisa é melhor do que ficar sozinho. Relacionamentos são sempre bastante difíceis mesmo. Temos vontade de nos livrar porque somos limitados na compreensão e necessidades do outro. Algumas vezes até entendemos, mas somos preguiçosos, egoístas e preferimos fugir do problema. O cocô, o xixi, os passeios e tudo parece muito pesado para nossa já estressante rotina.
O bichinho nos ensina muito quando queremos aprender, e se calam ao nosso lado quando não estamos preparados. Lindo esse alguém que ama e espera por nós sem hesitar.
Quem se habilita a essa jornada?

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho interesse, gostaria de sbaer com qnt tempo ele esta e se é labrador puro.

R. Nebraska, 103 - Tel. 5533-3642 - Brooklin - formulapet@gmail.com disse...

Cara Cinthia,o labrador já foi doado e publicamos a sua doação nesse mesmo blog, no dia 12 de setembro. Caso queira um labrador para adoção, procure no site: http://www.petbr.com.br. Boa sorte! Os bichinhos agradecem a possibilidade de um novo e amado lar!