terça-feira, 18 de setembro de 2007

Bem leve, leve

"Final de semana na pet. Eu falei que preferia ficar em casa, mas a solidão não é o meu forte. Então fui para a pet para que cuidassem de mim. Trabalho nenhum, sou fácil de lidar. Latir ou fazer escândalo, nem pensar. Passear é benção, mas ficar com os outros cachorros é... bem, tenho que admitir, um pouco de tortura para mim. Esse tal de cheira aqui, cheira ali, patadas no meu corpinho pequeno. Eu me defendo, mostro os meus dentes para cada tentativa de aproximação. Ainda bem que me deixam só com as fêmeas. Os machos estão sempre procurando "algo mais" e me chamando de sua sem ao menos pedir permissão. Fico na minha, não quero filhos. Pelo menos, por enquanto." Drika

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente Drika, com seu tamanhinho os machos devem incomodar, até parece de brinquedo de tão pequena!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.