quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Vamos farejar!

"A pet é praticamente a minha segunda casa. Faço minhas vacinas aqui, tomo meu banho uma vez por semana e fico hospedado todas as vezes que meus pais e irmãos saem para passear. Sou versátil, já fiz até tosa de Schnauzer, pois meu pai queria algo diferente. Como a maioria não aprovou, voltei a tosar bebê e ficar assim, fofinho. No ranking dos cachorros mais amáveis, estou no top 10. Sou esperto e sei exatamente o dia do meu banho. Quando toca o interfone, fico radiante e começo a fazer festa. E daí aproveito a caminhada da minha casa até a pet e faço um monte de xixi. Tanto que, se algum dia me deixarem, eu vou para a pet sozinho seguindo o meu rastro. Sou bom de nariz! Quer dizer, de faro!"Bible

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah não, Bible, vc não está no top 10 dos mais amáveis... Vc é o primeirão, muito dengoso!!! Quando começamos a falar com ele, ele já abana o rabinho e vai mostrando a barriguinha, fofo demais!!!