sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Até breve!

Uma longa estada. Neguinho e Twiggy completaram nove meses conosco e hoje retornam para casa.


Nego no seu estilo meigo, rabo abanando e sempre obediente. Seus latidos no início eram nulos e todos estranhavam o fato do Negão ser Neguinho e não falar português. Mas aos poucos ele foi aquecendo as cordas vocais e em pouco tempo ninguém passou a entrar na loja impunimente sem que ele estivesse atento.



Twiggy, a basset hound amiga de todos, tentou de todas as formas fazer amizade com os gatos. Nunca entendeu porque não conseguiu. Em compensação era "a linda" dos clientes. Barriga a mostra, não deixava nenhuma mão dando bobeira. Também aprontou algumas: lixos foram colocados no alto, petiscos da loja foram transferidos, clientes com sacolas de comida eram alertados para que não deixassem nada no chão na sua presença.
Para os que ficaram tanto tempo, já não são apenas hospedes, mas filhos.


Boa viagem nossos queridos! Esperamos poder revê-los em breve, e não se esqueçam de ligar de vez em quando para seus pais de aluguel. Muitas lambidas...

Equipe Fórmula Pet

3 comentários:

cintia disse...

A gente é que agradece todo o amor e atenção que nos foram dispensadas. Vocês todos da Formula Pet foram maravilhosos.
Nós já decidimos que, se algum dia nossos pais precisarem de novo, é aí que queremos ficar. Sentimos a Pet como nossa casa mesmo.
Muitas lambidas pra equipe e todos os clientes que fizeram da nossa vida longe dos nossos pais muito mais fácil.
Twiggy e Nego

Diana disse...

E não é que os latidos desses dois fazem falta aqui??? Parece que está faltando alguma coisa na pet sem vocês... Saudades!!!

Isabella disse...

ahhhh, saudade da Twiggy sempre ali balançando o rabinho e latindo pra kaka e pro cookie... e saudade do Neguinho pulando e latindo adoidado toda vez q aparecia alguem....
esses dias mesmo ainda perguntei "ueh, q silencio, kd a Twiggy?"
hehe
bjo pros dois
=*