quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Cartão de Natal by Pepe

"Queridos Amigos da Formula Pet Shop,
Estou mandando minhas fotos para vocês verem como estou ficando lindo... ainda não tirei fotos depois que fiz minha primeira tosa (foi uma falha da minha dona.... ela anda meio ocupada)... Eu sou um cãozinho muito feliz, meio rebelde - sou um schnauzer e gosto muito de latir e morder (minha dona fica muito zangada comigo). Estou tentando melhorar... Quero aproveitar esse final de ano (que é o meu primeiro Natal) para agradecer voces aí da Fórmula em especial a minha doutora Diana, a Gisleine, aos pais da Gisleine e o "carinha" (o tosador Binho) que cortou meu cabelo e me deu banho.... eu fiquei meio aborrecido... mas fiquei um gatão (ai... credo!). Vejam minhas fotos e quando eu tiver outras, eu mando.
FELIZ NATAL E FELIZ 2008 - quando certamente passarei por aí para dar umas lambidinhas em vocês!
Au Au Au (muito ardidinhos e altos !!).
Seu cliente e amigo, PEPE"

Nenhum comentário: