segunda-feira, 16 de junho de 2008

Leilão - compre um clone do seu bichinho de estimação

"A BioArts International lançará um leilão on-line global incomum de 5 a 9 de julho desse ano. O item do leilão é mais raro que qualquer automóvel ou pedra preciosa. Os cinco licitantes de sorte que oferecerem acima de US$ 100.000 terão seu melhor amigo, seu cão de estimação, clonado. É isso mesmo, uma realizade aparentemente assustadora.
Em 1997 a empresa foi contratada por um milionário para clonar sua cadela, Missy (foto ao lado), que veio a falecer com 15 anos em 2002. Finalmente as tentativas deram certo, e hoje Mirra, Chingu e Sarang integram a família.
Contando com um número de endinheiros que querem que seus bichinhos retornem a vida, o leilão já virou tema de páginas de jornais e promete ser um acontecimento na data de seu fechamento.
Mais do que uma questão física, muitos tendem a questionar se realmente seus bichinhos retornam com suas clonagens. Tentador imaginar que poderíamos manter nossos amigos por perto eternamente. A questão é: será que não deveríamos todos aceitar a morte como parte da vida?"

Nenhum comentário: