segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mãe é quem cria

"Tive filhotes há pouco tempo, e no mesmo lugar em que moro, minha colega tigresa também pariu um filhote. Infelizmente ela sofreu de depressão pós parto, o que a levou não ter muita paciência com o seu pequeno. Eu, vendo aquele bichinho indefeso, logo assumi o compromisso, e recebi ele como um dos meus. Estamos em um zoológico na Rússia, e a única forma de sobrevivermos é ajudarmos uns aos outros. May foi uma benção para o local, o primeiro filhote de tigre a nascer na região. Não deu para resistir tal apelo. Brevemente serei separada de May, acreditam que em aproximadamente três semanas. Isso porque May ficará maior que eu, e portanto, não terei mais como auxiliar em sua criação. É uma medida de precaução, porque eu realmente gostaria de criá-la por mais tempo. Mas não há o que reclamar. Meu instinto a acolherá e ao mesmo tempo a deixará quando for necessário. Essa é a beleza dos animais: somos sempre assertivos com o outro, e líderes ou submissos por natureza." Juchka, mamãe cadela de May

Nenhum comentário: