Mas vocês tem que entender, fui criado pelos meus avós, e sabe que avô e avó sempre deixam os netos fazerem o que quer. Eu, por exemplo, me acostumei a fazer passeios de carro e dormir dentro dele diariamente. Ter a companhia de outro cão? Nem sei o que é isso. Sempre fui sozinho, rodeado de pessoas. Vocês tem que concordar comigo que é uma mudança dura ter que dividir meu espaço com cachorros que querem cheirar a minha traseira pra fazer amizade. Um saco. Então tenho que me defender mesmo, latindo ou choramingando.
Mas agora minha agonia acabou. Minha avó está de volta e me levará para bem longe da pet, lá para o Panamá. Mamãe pode até sentir falta de mim e o pessoal da pet também, mas eu mesmo tenho que admitir que estou aliviado.
Viva a liberdade dos mimados como eu! Hasta la vista Brazil!" George - pronto para embarcar daqui há algumas semanas para uma nova vida na América Central.
Um comentário:
Tia Gi, obrigado por ter me recebido no pet!!! Desculpe se fui mal-educado, mas vc sabe né... Aprendi muitas coisas com vc que serão importantes nessa nova etapa de minha vida!! Uma lambida pra todos do Pet e mandarei notícias, George.
Postar um comentário