terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nossa amiga Julie













"Meu nome é Julie. Sou uma das pugs que mais frequenta a Fórmula Pet, junto com meu amigo Oliver. Sou super ativa, hiper ativa, como preferirem me chamar, eu aceito. Adoro uma farra, uma caminhada, amigos cachorros. Diariamente faço um passeio pelo bairro com minha amiga da Fórmula Pet, a Gisele. Ela costuma me levar para a loja para tomar um pouco de água, pois esse calor é realmente insuportável. Eu aproveito para me dar banho. Entro no pote de água sem pedir licença. Como é possível impedir de uma cachorrinha se banhar após um longo passeio? O pessoal da risada e me leva para a sala de banho para me secar. Eu sei, eu sei, já tenho probleminhas de pele. Mas quem não curte uma piscininha no verão?" Julie, se gabando de suas estripulias

Nenhum comentário: