terça-feira, 28 de agosto de 2007

"E foi nessa madrugada...

... que eu concebi meus primeiros filhos. Que coisa estranha. Comecei o trabalho de parto e tive meu primeiro filhote às 3h da manhã - um menino. Segui fazendo força e o segundo veio, um menino. Terceiro, limpo o coitado e olho para a barriga - menino. Finalmente fui para a reta final, cansada tive o último - um ... menino. Agora estou rodeada do sexo oposto. Engordei em dois meses e agora me sinto levinha... O negócio é que esses moleques não saem do meu pé, quer dizer, do meu peito. Toca a campaínha, quero saber quem é, e eles ficam grudados. Pela manhã resolvi sentar neles para aquecê-los um pouco mais. Reclamaram comigo, imagina. O que eu posso fazer, sou mãe de primeira viagem. Agora o que eu queria mesmo era um pouco de sossego. Alguém aí pode ligar a televisão?" Lola

4 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra ver pela carinha de cansada da Lola que esse negócio de dar a luz é mesm um parto!

Anônimo disse...

Lola! você é linda mesmo! Pena que esnobou o meu Wolfgang...quem sabe da próxima vez né? Beijos e parabéns, Rita (dona do Wolfinho)

cintia disse...

Nossa! Quanto menino. E eu que vou ter só um já tô assustada... Imagino você... Boa sorte com os 3 que parecem saudáveis e lindos!

Anônimo disse...

Lolinha, eu sei que é difícil cuidar de 4 menininhos, mas dê de mamar direitinho pra eles, hein??? Eles precisam de vc!!