sexta-feira, 24 de agosto de 2007

A família cresceu



"Vocês não sabem o número de coisas que já aconteceu em 2007. Muuuuuita coisa. Primeiro tive meu primeiro namorado. Resultado do romance foi uma gravidez que me deu quatro cachorrinhos. Minha mãe queria muito uma companhia para mim e conseguiu convencer papai a ficar com um dos meus filhos. Esse que está no colo dela é o Sumô. Lindo esse meu filhote. Como tal mãe, tal filho, ele também dá gritos histéricos na hora do banho. É o nosso charme. Para quem não conhece nós somos da raça Shiba, raça originária do outro lado do mundo, o Japão. Arigatô e sayonara.” Souki

3 comentários:

Anônimo disse...

Que cachorros lindos. Adorei!

Anônimo disse...

Souki e Soukinhoooooo
titia ama vocês!

Anônimo disse...

São lindos mesmo!! E com certeza o Sumô puxou a Souki nisso também!!