terça-feira, 21 de agosto de 2007

Onde estão a Pepsi e a Twist?

"... mas elas estavam aqui hoje de manhã! Pois é Watson, só sobrou você e eu mesmo. Geralmente a Pepsi e a Twist ficam até o final do dia, mas dessa vez elas foram embora mais cedo. Elas me contaram antes do almoço que o Tio Celso ia chegar de viagem. Elas estavam morrendo de saudades... Bem, assim podemos nos conhecer melhor. Como eu ia te dizendo, aqui nós fazemos três passeios ao longo do dia e brincamos bastante pela manhã e a tarde. O tio Paulo é legal, né? Ele não fala muito, mas como nós não entendemos nada mesmo, é bom que ele não gasta tempo falando e brinca mais com agente. No final do dia, geralmente a tia Diana e a vó Maria Teresa dão colo. Mas olha, já vou te dizendo que o primeiro colo sou eu quem recebe. Eu cheguei primeiro, tenho prioridade, viu? Depois que eu te conhecer melhor eu vou deixando você fazer as coisas... mas você é um menino legal. Gosta de brincar e de latir para mim. Eu também adoro uns gritinhos! Mae"

2 comentários:

kk disse...

adorei ver a linda MAE nesta reportagem...ela vai ganhar mts beijinhos de parabéns...parabéns para a Gi e o Fórmula Pet pelo blog bacana.

Anônimo disse...

Watson, vc faz falta aqui!! A mae tb tem saudades, venha nos visitar!!!