segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Filhotes só na imaginação

"Dizem que os malteses latem muito. Eu sou a excessão que comprova a regra. Sou quieta com a boca, mas agitada com o corpo inteiro. Gosto de interagir com outros cachorros quando chego na pet, mas fico na minha, esperando uma "deixa" para correr no segundo andar e visitar a sala da veterinária. Gosto de explorar tudo. Quando fiquei no cio na última vez, imaginei que tinha filhotes em minha barriga. Até fiquei com um pouco de leite, mas foi só imaginação mesmo. Bem que poderia ter um namoradão, né? Imagina o Nick ou o Toy. são dois maltêses lindões... Quem sabe? Será que minha mãe autoriza?"Tchuca

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, então vc gosta de correr pra minha sala, né, Tchuca?? Bom, o Nick e o Toy são lindões mesmo, mas meio grandinhos pra vc, mas quem sabe não aparece outro maltês menorzinho pra vc...