terça-feira, 27 de novembro de 2007

Gênios diferentes

"Eu sou o João, e esse do meu lado meu irmão mais novo, o Flamel. Lá em casa somos rodeados de muito carinho, nossos pais adoram bichinhos como nós. Eu tenho um temperamento bom, sou paciênte, mas um pouco medroso com pessoas que não conheço. Já o Flamel é todo assanhado, adora um carinho e se mostra para todos durante nossos passeios diários. Algumas vezes nos estranhamos, mas nossos pais sempre estão atentos para que entremos na linha. Dizem que dois machos na mesma casa acabam competindo por espaço. Eu não sei muito bem o que é isso não. Mas parece que o Flamel sabe por nós dois!" João

Um comentário:

Anônimo disse...

O título desse post não poderia ser melhor... Eles tem a mesma educação e o mesmo tratamento, mas são muito diferentes!!! Coitada da mamãe Inês que tem que aguentar as crises de ciúmes... hehehe