quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Você resiste?



Linda, carinhosa, uma das filhotes da Akasha e do Cookie está a procura de um lar. Há alguns candidatos, mas os avós gostariam que a neta morasse por perto, para que tivessem sempre contato com os pais e com os próprios. Mistura do Cookie, lhasa, e Akasha, shih-tzu, ficou muito parecida com o pai, inclusive a cor e um pouco do temperamento. Ciumenta com os donos, mas de coração mole, ela só não fica com outras fêmeas que querem competir o colo e a atenção dos donos.
Alguém gostaria de ficar com essa pequena?

3 comentários:

Anônimo disse...

ai ai ai, me corta o coração de ter q pensar em dar a neguinha.
ela voltou do banho ontem LINDA. com lacinho, toda brilhante...
mas realmente, ela eh um tanto quanto ciumenta com a irmã e as brigas estão complicando um pouco as coisas, já q aqui temos 5 cachorros.
mas ela eh um doce com o resto, tanto com a gente (inclusive meu sobrinho de 4 aninhos) como com a mãe, o pai e os irmãozinhos.
tem mta gente interessada, mas gostariamos de alguem que morasse aqui pela regiao... pra não perdermos contato.
bom, sei q ela será amada em algum novo lar como eh amada aqui.
=]

Anônimo disse...

Não dá pra resistir mesmo... Ela é fofa demais!! Quem resolver adotá-la vai estar fazendo uma grande aquisição... Carinho e amor por toda a sua vida!!!

cintia disse...

É realmente difícil de resistir... Não vai ser difícil achar uma casa pra ela não... linda assim! duvido. O difícil vai ser a Isabella entregar, né? rs