sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Preparada

"Nessa última quarta-feira eu vim para pet para fazer um teste. Nos próximos feriados minha família irá viajar e por esse motivo resolveram me deixar em um hotel para cachorros. Eu fiquei meio assim, mas tudo bem. Algumas vezes é bom ficar sem ninguém conhecido para repensar a vida. Eu tenho vários anos para pensar... Fiquei bem, só não sei controlar muito minha ansiedade, e fiquei mais ofegante, respirando mais forte que o normal. Quando fui para a baia, local onde eu vou dormir quando estiver aqui, dei um certo vexame ao fazer xixi em minha colcha. Entraram para me fazer um carinho e descobriram o papelão. Para eu não passar muita vergonha, me fizeram um carinho e disseram que estava tudo bem, que eles tinham outras colchas na loja. Inclusive é essa aí que vocês estão vendo na foto. De resto, tudo bem. Fiz bons passeios, o que me renderam bons xixis e número dois. Acho que tudo isso fará bem para minha silhueta!"Diana

Nenhum comentário: