quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Carpe dien

"Área de recreação. Era o que eu precisava nessa entrada de ano. Fiquei no hotel pela primeira vez e minha família em peso instruiu o pessoal do meu comportamento. Sou um cachorro exemplar. Tão exemplar que brincava delicadamente com minha amiga labradora Diana, sem ser muito rude, afinal de contas ela é mais velha que eu. Adorei o clima quente e fiquei estirado no chão fresco. Tirei um cochilo e aproveitaram a deixa para tirar uma foto. É verdade, por aqui relaxei mesmo. Dessa vez não precisei fazer pose, como para exposição. Lá na pet, qualquer motivo era para tirar foto, brincarem conosco. Não comi muito, mas também o calor não abriu muito o apetite. Aproveitei para manter meu corpinho em forma. É verão, já chegou 2008, ai, ai, carpe dien!

Nenhum comentário: