sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Arraso em Brasília, arrasado em São Paulo

"Passei um mês e meio em Brasília. Aprendi que quando se passeia na rua, não precisa fazer sujeira em casa. Minha vó cooperou e me levou três vezes para passear. E não era passeio curto não, eram trinta minutos pelo menos de caminhada!

Na casa dela eu me comportei bem. Eu não lato muito quando tenho companhia e portanto, fiquei relativamente quieto para não fazer feio. Eu fiz a política da boa vizinhança, sendo meigo, silencioso e limpinho. Bem, parece que aprendi alguma política em Brasília...

Ah! Até a pet shop de lá disse que sentirá minha falta. Aproveito para mandar uma lambida a todos que me trataram com tanto carinho. E várias na minha vó, que providenciou até cama nova para ficar bem confortável. Olha minha foto de arrasado. Também, quem resiste ao avião e aquela terrível caixinha de transporte? Muito em breve volto ao normal, vocês vão ver!" Nick

Um comentário:

cintia disse...

Lembrei da Twiggy e do Nego depois que chegaram das quase 10 horas de viagem de São Paulo pra Nova York. Naquele dia e nos dois seguintes ficaram como o Nick, super sem energia... mas no fundo, acho que eles gostam dessas experiências aéreas... :)