terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Recreação a vontade

"Brinquei muito essa última semana. Sou super divertida, mas gosto mesmo de determinados amigos. Dessa vez tive a chance de conhecer melhor a Mae. Ela veio três vezes ao longo da semana em que estive na pet. E nessas oportunidades nós nos divertimos muito. Inclusive dividimos a mesma cama no final do dia, enquanto arrumavam nossos quartos. Também corri da tia Diana, do tio Paulo e não perdi a chance de latir para os cachorros maiores.
Ufa! Fiquei cansada. Mas foi bom, a semana passou super rápido e no sábado voltei para casa. Para matar as saudades a pet passou até uma foto minha para minha mãe com meu amigo maltês Toy. Aqui é assim mesmo, um entra e sai danado de amigos. Fiquei feliz por mais essa experiência!"Luna

Um comentário:

Unknown disse...

Realmete, me diverti pra caramba essa semana! Apesar da saudade da minah familia, diversão foi o que não faltou!
Adoro a minha casa, mas essas "férias" foram ótimas para que eu pudesse brincar e fazer amigos!O tempo passou rapidinho e da proxima vez eu ja sei pra onde eu vou!
Lambidas da:
Luna!