segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Amizade felina

"Há quem diga que gatos são extremamente independentes e se viram bem sozinhos. É verdade que ficamos bem sós, diferente dos cães, mas é mentira quem acha que a solidão é algo que buscamos. Eu, Pingo, o que está deitadão na cama, fiquei 15 dias na Fórmula Pet. No final do ano conheci a Princesa, a linda gatinha que vocês podem ver na foto. Nos demos tão bem, que ficávamos nos esfregando pela tela. Foi aí que resolveram nos colocar juntos para ver nossa reação. E claro, foi a melhor possível. Eu a cheirava, ela fazia o mesmo, dividimos brinquedos, e eu até deixei ela deitar na minha cama. Foi uma experiência interessante, afinal de contas somos de famílias diferentes. Não neguei o carinho do pessoal da pet, mas com certeza minha estada foi mais divertida ao lado da Princesa. E que princesa, vocês não acham?" Pingo

Nenhum comentário: