quarta-feira, 18 de março de 2009

Atividade 24 horas!






"Venho para a pet toda a semana pra creche.
Algumas vezes uma vez, outras, duas vezes por semana. Sou um york cheio de energia e o meu negócio é festa. Adoro um passeio, outros amigos cachorros são a minha alegria. Nesse último final de ano minha mãe me deixou aqui de hotel. Fiquei feliz em passar um tempo com os meus amigos, e nos últimos dias cheguei até a latir a noite para me juntar a eles para um "happy hour". O Paulo já tinha me dito que não tinha happy hour para nós, mas eu fui incisivo. Lati até me tirarem da baia. Quando eu percebi que não tinha festa nenhuma e eu iria parar no quarto do funcionário com outro cachorro desisti na hora. Preferi o conforto da minha baia, com o meu próprio espaço e minha cama. Ok, ok, da próxima vez vou fazer um abaixo assinado. Quem sabe assim tem um programinha noturno?" Balu, Yorkshire contando de suas peripércias no Reveillón.

Nenhum comentário: