sábado, 21 de março de 2009

Linguagem corporal



"Tenho um carinha de safada, mas não é só a cara não. Eu sou inteira assim. Fiquei aqui na Fórmula Pet por mais de 20 dias e aprontei um monte. Começando pelo meu cio, que veio sem que ninguém esperasse. Fiquei junto das fêmeas e com os machos castrados por um período devido a minha condição. Imagina como os machos ficaram sem a minha presença... enloquecidos! Só ouvia um e outro latir do outro lado, pedindo que eu fizesse uma visita. Não fiz, é claro, mas até que deu vontade. Apesar disso, não fiz nenhuma reivindicação. Eu não abro a boca pra nada, nem quando vejo outros bichos e nem quando eu preciso falar alguma coisa. Pra mostrar o que eu quero, eu uso minha linguagem corporal mesmo. E sempre funciona muito bem ;)."Pipa, Golden Retriever, super a vontade no chão da área de recreação.

Nenhum comentário: