segunda-feira, 25 de maio de 2009

Que bicho é esse?

"A família inteira ficou animada. Depois de eu ter namorado uma York aqui em casa, surgiram com a notícia um mês depois que eu iria ser pai. Nem sabia que namoro dava nisso. Bem, os meus filhos nasceram, duas meninas e dois meninos, e eles passaram uma temporada aqui em casa. No início ninguém me mostrou, temiam minha reação. Aí, semana passada, depois de doar três dos meus filhos, uma delas me foi apresentada. Resultado? Fiquei apavorado. Um bichinho pequeno, andando pra lá e pra cá, menor do que eu e ainda recebendo toda atenção da minha mãe. Resumo da ópera - fiquei todo ressabiado. Se eu fui assim também há anos atrás, disso eu não lembro. Mas que é estranho esse grunidinho e essa carinha, isso é. Ainda bem que ela foi embora. Fiquei com medo de me assombrar no meio da noite!" Calvin, papai de primeira viagem.

Nenhum comentário: