quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Olha nós aqui outra vez!


"Olá, nós somos a Pepsi e a Twist, aquelas que foram embora mais cedo na terça-feira. Matamos as saudades do papai e voltamos para a creche hoje. Somos duas Schnauzers miniatura de cinco meses. Quando chegamos aqui, fizemos logo amizade. O tio Paulo me deixou a vontade para ficar em seu colo enquanto a Pepsi ia caminhando nos primeiros passeios. Sabe com é, eu sou a irmã menorzinha, e ficava um pouco apreensiva na rua. Hoje, minha mãe ia ficar orgulhosa de mim, eu fui no chão e foi a Pepsi quem pediu colo! Eu sou mesmo bem cara-de-pau, gosto de tirar o brinquedo do Neguinho e cheirar qualquer cachorro que chegue perto. A Pepsi pode ser maior que eu, mas com certeza é muito mais acanhada! Estamos felizes de poder conviver com a bicharada daqui!" Pepsi e Twist

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei a mensagem! Twisty, a Mamãe está mesmo muito orgulhosa de você! Pepsy, a Mamãe tb te admira muito. Vcs são duas preciosidades e eu amo demais vcs duas! Um beijo! Júlia (Mamãe da Pepsy e da Twisty)

Anônimo disse...

Essas duas baixinhas são um exemplo de como se comportar na creche... Boazinhas desde o primeiro dia, não choram, não latem, dormem quando tem que dormir e brincam muito com todos!! Vcs são fofas demais!!!