segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Brincadeiras com meu novo irmão

"Esse ano eu ganhei um irmão mais novo. Não é o que eu tinha pedido ao Papai Noel o ano passado, mas considerando que da barriga da minha mãe tinha que sair alguma coisa, então imaginei que uma bola não seria. Bem que podia ser... Considerando esse meu desejo, ganhei no meu aniversário em junho este presente. Não saia da minha boca, é uma bola para lá e eu pro mesmo lugar, outra vez para outro canto e lá vou eu. Yorks são ágeis, e é isso que eu quero ensinar para o meu irmão. Por algum motivo ele ainda dorme muito e ainda não começou a roer o pé da mesa. Estranho muito esse tipo de comportamento, mas devo me habituar aos poucos. Acho que vou achar mais legal quando ele começar a brincar de bola. O meu pai também, tenho certeza. Quem sabe aí nós montamos um time? Papai e Dudu e eu e a Mamãe" Pet Kovitch

Um comentário:

Anônimo disse...

Petinho, agora seu irmão é pequenininho e vc tem que cuidar dele, mas daqui a pouco ele cresce e vcs vão se divertir muito juntos!!!