terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Zen

"Eu sou o Tico. Acabei de completar um ano na semana passada. Quando eu cheguei aqui, disseram que eu iria crescer muito, para o desespero de meus pais. Eu era um filhote grande, mas até que não fiquei tão enorme assim. Costumo ficar aqui de hotel e sou daqueles agitados. Não paro um segundo, corro, brinco. Logo que chego fico um pouco acanhado, mas dura pouco, uns cinco minutos mais ou menos. Quando minha minha ficha cai de que eu vou ficar não só para o banho resolvo entrar na brincadeira de todos. Machos e fêmeas me agradam, não sou briguento não. Sou castrado e o máximo que faço é virar meu bumbum para que não me cheirem tanto. Mas por mim, tudo bem. Os outros me reconhecem pelo cheiro e eu faço igual. Olha a minha cara, que gente boa. Sou da paz." Tico Max Cordeiro

4 comentários:

Diana disse...

O Tico realmente era um filhote enorme... Eu achava que ele não seria um schnauzer miniatura, mas com o tempo parou de crescer, mas virou um schnauzer muito fofo!! Super da paz mesmo, nega a raça, não late e se dá bem com todos!!!

linda disse...

O ZEN � UMA GRA�A

Família MC disse...

Oi, nós somos a família do Tico. Ele realmente é da paz. Muito amigo. Gosta muito da turma do Fórmula Pet, que trata ele com muito carinho, como o pessoal da beleza e do hotel.
Ele está crescendo junto com os outros meninos da casa que têm 7 e 10 anos. Será uma história de convivência. É isso, aí. Até outra oportunidade. Tchau !

cintia disse...

Que lindo esse Tico!!!