segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Sorteio de Final de Ano!!!

Atenção, atenção!!!

Entre os dias 17 e 29 de dezembro, todo cão e gato que tomar banho conosco terá seu nome colocado em nossa urna e concorrerá aos presentes ao lado.

São duas botas, uma recheada de brinquedos para os cachorrinhos, dentre eles bichinhos de pelúcia e um papai Noel de vinil; e para os gatos as mais variadas bolinhas, ratos e uma varinha para fazer seus bichanos se mexerem!

Venha até a loja ver o presente de perto, fazer a sua "fezinha" e pedir ao Papai Noel que o presente seja seu! Ou então, se a reza não for o suficiente, compre um presentinho para seu amigão.
Afinal de contas, ele merece!

Marque em sua agenda:
Sorteio dia 29 de dezembro às 19h30

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que a Akasha tem que ganhar de novo...
Haha tudo bem, ela não precisa ganhar, senão vão dizer que é marmelada... afinal 3 anos seguidos seria realmente muito estranho.
Mas como a familia esse ano está maior, nossas chances tbm aumentaram! Não precisa ser necessariamente a Akasha a vencedora... pode ser o Cookie, o Sushi, a Clonnie, a Neguinha, o Toddy, o Thor....
Beijos e Feliz Natal a todos.

cintia disse...

Só faltava essa... se a Akasha ganhar vamos ter que estudar melhor essa menina ... ela deve é ter "pé de coelho"... humpf!