sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Amor a primeira lambida

"Eu sou a Lila, cria mais velha de minha mãe. Sou mal humorada, rabugenta, não gosto de sair de casa, de tomar banho, e de contato com outras pessoas que não sejam os mais chegados. Aí minha mãe resolveu pegar esse mocinho aí, o Zeca. Estranhei um pouco a sua presença, mas só um pouco. Na verdade, agora eu sei o que é amor. Ele faz tudo comigo. Dormimos juntos, nos limpamos. Ele poderia ser meu filho, mas apesar de não termos essa ligação sanguínea, é como se fosse de verdade. Aos poucos eu vou ficando cada vez mais parecida com ele.

Nessa relação, o que vale não é tal mãe tal filho, mas tal filho, tal mãe."Lila

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai meus filhos lindos estão famosos!!!!
Adorei o depoimento da Lila... rsrs
Super beijo pra vcs da Fórmula Pet!
Parabéns pela criatividade e amor aos bichinhos...
Géssica

Unknown disse...

Que coisa linda né? Eu que pensava que não seria tio, alem de tio sou tio avô.
Gil Lopez/Santos/SP

Anônimo disse...

Esses dois são fofos demais, mas realmente temperamento completamente diferentes... Enquanto a Lila é na dela e as vezes meio ranzinza, o Zeca é totalmente sociável e carinhoso!! Quem sabe com a convivência um não pega o que o outro tem de bom??