quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Afagos e brincadeiras - meu paraíso

“Sou um legítimo labrador. Adoro brincadeira, bolinhas, ossinhos, e amo, amo de paixão a minha galinha. Inseparável, o pessoal da pet diz que se eu tivesse bolsa, eu andaria com a galinha guardada nela para qualquer ocasião. Estou hospedado aqui na Fórmula Pet e quero mais é fazer festa. Fico revoltado com os cachorros pequenos que não se mexem, mesmo quando dou meus latidos pedindo atenção. Gosto daqueles que correm e eu não reclamo quando tenho que me abaixar para ficar na altura deles. Sou um gaúcho macho, porte grande, mas adoro paparicos femininos. Elas me ganham quando me dão atenção, das fêmeas cachorras às humanas. Bah, tu tens aí um tempinho para afagar minha cabeça e coçar minhas costas?”Pipe

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem quer conhcer como é o temperamento de um labrador de verdade tem que conhecer o Pipe... Ele é tudo isso aí, brincalhão, alegre, uma ótima companhia para quem quer bagunça em sua casa!!!