segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Eu não tenho razão?



“Vocês sabem que eu acho meio estranho essa coisa de me chamarem de cão. Realmente não me identifico com isso. Olha só essa daí. Onde já se viu me comparar com esse bichinho que fica correndo, me encarando e cheirando as minhas partes? Dou meus gritos, claro! Olho de escanteio e finjo que não é comigo. Ela insiste e ainda acha que é timidez! Tentei deixar claro para ela que não é nada pessoal, que somente não gosto dessas aproximações caninas. Se ela ainda usasse óculos ou tivesse cílios maiores e mais grossos eu arriscaria uns beijinhos de carinho. Mas essa cara aí me dá um certo susto. Vocês tem certeza absoluta que eu faço parte dessa espécie?”Wolfgang

2 comentários:

Anônimo disse...

Wolfinho, realmente você é um cão evoluído! Eu amo você! Beijos, Rita

Anônimo disse...

Wolf, vc faz parte dessa espécie sim, mas ainda é um pouco tímido no convívio com seus amiguinhos, mas já está melhorando, né??