sábado, 29 de setembro de 2007

Eu quero banho!!!

“Meus pais dizem que sou lindo, o poodle mais fofo e pretinho da pet. Eu me considero meio maluquinho, adoro uma agitação. Dizem que sou o único cachorro que gosta de tomar banho. Corro para porta, raspo com a patinha para que abram. Meu banho é sempre muito divertido – para mim. Me prendem junto ao chuveirinho para que possam me lavar direito e mesmo assim eu fico patinando. Na hora de secar fico mais agitado ainda, acho muito legal aquela escovinha, queria ficar com ela para morder, mas não me deixam. Quando o banho termina, abrem a porta e saio que nem um foguete. Eu acho que eu só não vôo ainda porque não tenho asas. Será que quando crescer eu posso ser um avião?” Nero

3 comentários:

Anônimo disse...

Energia é com o Nero mesmo!!! Nunca vi tanta agitação para um cachorro tão pequenininho... Já chega na Fórmula pet com tudo, não ficando quieto um segundo!!!

Anônimo disse...

Quem diz que o Nero é energético na Pet só sabe de meia verdade...
Quando tem que tomar banho ele fica sabendo desde a esquina...
quando atravessa a Nova York é uma disparada só!
Diana e Gislene tem de aguentar a energia dele a todo banho! Mas imagina eu que aguento sua energia todo dia em casa!!

Anônimo disse...

Nero é uma agitação só, ele deu muita alegria la em casa, apesar de ser um pouco louco, eu o amo.